quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Capa para agenda tecido

Desculpa as meninas que estão deixando recadinho pra mim, aos poucos eu respondo. Estou na correria do casório. Ainda tenho que ver dança dos noivos e colocar uma alça no vestido ( não gosto de tomara que caia).
Sexta feira conforme prometido vou fazer um sorteio dos 100 seguidores e em comemoração a minha nova fase de casada :)

Bom ganhei uma agenda de natal, mas não tinha gostado da capa. Gosto de laçinhos, cores e tudo mais. Então pensei em fazer uma capa e ficou linda ( pelo menos eu achei :)) adoro esse tecido floral com poá fica e ainda com laço duplo com botão fica lindo.


6 comentários:

Anônimo disse...

Linda, Mi! Delicada como vc!
Se minha necessaire ficar parecidinha com a sua eu fico feliz! Vc faz tudo tão caprichadinho!
E vamos ver se vc vem para o próximo encontro, deve ser um pouco antes da Páscoa... vem fazer uma "luazinha de mel" em Curitiba e aproveita para encontrar a gente! rsrsrs
bjo

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

hahahaha, vc viu que meu comentário ficou todo no diminutivo? Acho que estou meio assim hj... kkkkk
bjo!

Chris Macedo disse...

ahhhhh
ficou linda.....vc fez uma capa que depois dá pra usar em outra agen???
bjinhos

Mi disse...

E capa de agenda mas pode ser de livro, caderno tbm, se tiver as mesmas medidas :)

Luiza Mallmann disse...

Muito linda sua capa! Vc faz trabalhos fofíssimos e bem caprichosos, como disse a Ana!

Beijinhos,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Postar um comentário