terça-feira, 10 de abril de 2012

Projeto Criativo de Páscoa do Clubinho da Costura

Olá meninas, hoje meu post é sobre projeto do páscoa do Clubinho da costura que estou participando e concorrendo a prêmios. Peço se possível entrem nesse blog e votem em mim :) Eu e a Sofia vamos ficar muito felizes!!!
Essa foto demorou um pouco pra ser tirada, a Sofia não parava e ainda queia morder os coelhos!! Um ficou meio torto mas no final acho que ficou cansada de tanto ser modelo e colaborou. Espero que gostem e votem.
beijos
Mi
 Estou concorrendo com essa foto, ficaram lindos né? sou suspeita!! Meus coelinhos e a Sofi mimosa :)




Atendendo a pedidos incluo algumas fotos pra comprovar que não foi fácil tirar essa foto!! :)  Maridão ajudando
Meu projeto de Páscoa
 Dona Coelha :) Ela é muito fácil de fazer, só colar soft na bola de isopor nª 150 (tipo pactch no isopor) moldes são orelha, cabeça, braços, pernas. O rabinho é de fuxico.

Detalhe das costas
 Seu Coelho, com direito a cinto e cenouras.
 costas...
Surpresa no meio, chocolates!! Não duraram até a páscoa aff :)
 

13 comentários:

Lia Gloria disse...

Oi Mi! Muito criativo o teu projeto e ficou mega lindo!
TÔ rindo da Sofiab rs amo cães, e ela ficou fofa na foto kkk

Você reparou que a tua coelha tá com a roupa do mesmo tecido que a minha?! Ambas lindas, claro!

Vou te seguir para trocarmos figurinhas rs

bjs

Calíope Corrêa disse...

Oi Mi!!
Menina, que graçaaaaaa!!
Esse colehinho me surpreendeu... Nem parece isopor! E cheio de chocolate é pra deixar qualquer um babando!
E essa fofuraaaaaaa dessa modelo... Ah, que coisa linda! A bichinha se esforçou pra dar o melhor de si, mas é irresistível mesmo querer mastigar esses coelhinhos!!! hahaha

Amiga, parabéns, obrigada por participar!

Sua foto já está no face, agora é có compartilhar e pedir pra todo mundo curtir!

Link da foto>
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.288378711242882.69269.210542622359825&type=3

(Ela está um pouco pequena, se depois vc quiser me mandar uma maior, eu troco lá tah?! ^^)

Boa Sorte!!!

Bjussssss

Lia Gloria disse...

Voltei!!! Descobri outra coincidência entre nós: estamos cada uma com 173 seguidores. Você com 174 agora, pois acabei de te seguir, e se vc me seguir, ficarei também com 174!!! Incrível né?!

bjs

Mi disse...

Essa modelo é muito linda e dengosa. Demorou pra bater essa foto mas no final ela ganhou petiscos e ficou hiper feliz!!!

Patricia disse...

lindo demais
amei o coelhinho

Luciana disse...

kkkk, imagino o trabalho que a modelo deu, hehe! Que linda!
Adorei!
Os coelhos ficaram lindões, lindões!
Já fui lá e votei!
Beijos

Mi disse...

Inclui umas fotos com a modelo :) por pouco ela não come os coelhos :)

Alê Vieira disse...

Mi, lindos e criativos coelhos. Amei, parabéns.

joma disse...

oi Mi, amei seus coelhos e a Sofi uma modelo de alto nivel, as fotos estão maravilhosas, conheci seu blog e gostei demais já me tornei sua seguidora e a convido a conhecer meu blog e se tornar minha seguidora, bjs PARABÉNS

Cris Lourenço disse...

Que bombonieres mais fofas gente!!
Adorei que idéia mais legal viu!!
Beijão...
Cris...

Casa da Rê etc e tal disse...

ah, ficou lindo, parabéns
bjs
Renata

Cici Senhoretti disse...

Parabéns pra vc tb, viu?!
A Sofia é muito fofaaaaaaaa!!!!
Uuhuuuuuu...
Bjns
:D

Chris Macedo disse...

AMODOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Qeu lindo Mi.....
com certeza foi mais que merecido o prêmio, hein?
bjinhos

Postar um comentário